5 de abril de 2016
SE É BEM FEITO NO MUNDO REAL, É BEM FALADO NO MUNDO ONLINE
“Atendimento e churrasco nota 10”, “Churrascaria como antigamente”, “Tudo muito bem servido”.
É com muita alegria que a gente lê avaliações como estas no site da Tripadvisor. São depoimentos espontâneos, feitos por pessoas que visitaram o Costelão e tiveram vontade de compartilhar esta experiência no mundo online. Que honra!
O aplicativo divulga estas postagens e também premia os estabelecimentos que se destacaram ao longo do ano. É o selo de excelência, que , ao contrário do que se possa imaginar, não é o resultado de uma equação com algoritmos complexos, envolvendo inteligência no uso de palavras-chave e outros códigos secretos. Não é nada disso: a excelência, para eles, se fundamenta na frequência e intensidade dos relatos positivos recebidos de clientes. A excelência é reflexo da qualidade dos serviços prestados…na vida real! Esta é a lógica: se é bem feito no mundo real, é bem falado no mundo online.
Logo, as recomendações dadas pelo aplicativo para se lograr êxito e obter o selo de excelência são: oferecer um serviço notável, vestir a camisa da marca, mobilizar a equipe para que todos ofereçam o seu melhor sempre, entregar exatamente o prometido, preço justo e um contínuo canal de comunicação com o cliente.
Nós conquistamos o selo de 2015! Nossos clientes nos deram esta chancela. Estamos firmes na caminhada pela chancela de 2016 e, neste caminho, queremos conquistar você!
Porque, se para nós, se já é muito bom quando o cliente curte a nossa página no Facebook e o nosso site, é melhor ainda quando ele, por iniciativa própria, escreve no Tripadvisor que curtiu o nosso… CHURRASCO!!!